TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


O nosso objetivo é a sua satisfação com as compras realizadas na Fighters Market Brasil. Se o produto recebido não for do seu agrado, você poderá trocar ou devolver o item. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Motivo da Troca

1 - Desistência da compra e/ou insatisfação;
2 - Produto com suposta falha de fabricação.

Como Proceder

Entre em contato conosco via email (sac@fightersmarket.com.br) ou por telefone, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

1 - Desistência da compra e/ou insatisfação 

Se você efetuou a compra no site da FM Brasil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com o produto ou o tamanho não seja o apropriado, você poderá solicitar a troca do mesmo, por outro tamanho ou solicitar o cancelamento, entrando em contato conosco por nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Você pode enviar um e-mail para sac@fightersmarket.com.br com a solicitação de troca/cancelamento, lembrando que é obrigatório o fornecimento do número do pedido.

- A realização da troca por determinado produto, dependerá da disponibilidade do produto em estoque. 

- A primeira troca, sendo ela, por outro produto e/ou por mesmo produto, mas tamanho diferente, o envio é por nossa conta, portanto não terá custo algum para o cliente.

- Caso o cliente queira realizar uma possível 2ª troca, todos os encargos referente ao envio, serão de responsabilidade do cliente.

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2 - Devolução da mercadoria


A mercadoria deverá ser devolvida para o seguinte endereço:

Rua Vereador José Lino Kretzer, 555 - Centro - São José/SC - CEP: 88.103-310, sendo previamente informado o envio para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@fightersmarket.com.br

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O  item não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como o ressarcimento dos valores da compra. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FM Brasil se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.3 - Substituições da mercadoria (Produtos diferentes)

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

  • Lembramos que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente;
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O pedido será despachado para a residência do comprador com o custo do frete por conta do cliente.

2 - Produtos com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela FM Brasil gozam de 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida por meio de envio para o seguinte endereço: Rua Vereador José Lino Kretzer, 555 - Centro - São José/SC - CEP: 88.103-310, sendo previamente informado o envio para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@fightersmarket.com.br
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original com etiqueta afixada;
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;
  • O cliente deverá enviar no email da solicitação, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe de controle de qualidade de nossos produtos e então será concluído o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

2.3 - Laudo favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
  • Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso não queira nenhum outro produto, o cliente terá a opção de adquirir um cupom de crédito (no valor do produto), para gastar a qualquer momento em nossa loja virtual. 

2.4 - Laudo contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO:

Caso a FM Brasil constate que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a empresa não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Nossa Política de Trocas e Devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Dúvidas ou sugestões, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 

Social Proof Tools